Confira a edição online do claro! Identidade

Por clarousp

Veja a edição online completa do claro! Indentidade aqui

Expediente — Reitor: Carlos Gilberto Carlotti Junior. Diretora da ECA-USP: Brasilina Passarelli. Chefe do departamento: Luciano Maluly. Professora responsável: Eun Yung Park. Editores de conteúdo: Aldrey Olegario e Matheus Nascimento. Editoras de arte: Iasmin Cardoso e Sarah Lídice. Editor online: Cadu Everton. Repórteres: Bruno Miliozi, Filipe Narciso, Isabella Marin, Luana Machado, Mariana Marques, Pedro Guilherme Costa, Rebeca Alencar e Theo Sales. Diagramadores: Ana Carolina Guerra, Ana Paula Alves, Lucas Zacari, Maria Clara Abaurre, Pedro Ferreira e Vinícius Machuca. Endereço: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, prédio 2 – Cidade Universitária, São Paulo, SP, 05508-020. Telefone: (11) 3091-3121. O Claro! é um produzido pelos alunos do quinto semestre do curso de Jornalismo como parte da disciplina Laboratório de Jornalismo Impresso – Suplemento.