Confira a edição online do claro! pequeno

Por clarousp

Arte: Pedro Ferreira e Rebeca Alencar

Veja a edição online completa do claro! pequeno aqui.

Expediente — Reitor: Carlos Gilberto Carlotti Junior. Diretora da ECA-USP: Brasilina Passarelli. Chefe do departamento: Luciano Maluly. Professora responsável: Eun Yung Park. Editores de conteúdo: Sarah Lídice e Theo Sales. Editoras de arte: Pedro Ferreira e Rebeca Alencar. Editoras online: Isabella Marin e Maria Clara Abaurre. Repórteres: Ana Carolina Guerra, Ana Paula Alves, Aldrey Olegario, Bruno Miliozi, Cadu Everton, Filipe Narciso, Iasmin Rodrigues, Luana Machado, Lucas Zacari, Mara Matos, Mariana Marques, Mateus Dias, Matheus Nascimento, Pedro Guilherme Costa e Vinicius Machuca. Endereço: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, prédio 2 – Cidade Universitária, São Paulo, SP, 05508-020. Telefone: (11) 3091-3121.

O Claro! é um jornal produzido pelos alunos do quinto semestre do curso de Jornalismo como parte da disciplina Laboratório de Jornalismo Impresso – Suplemento.