Confira a edição online do claro! alimento

Por clarousp

Arte: Adrielly Marcelino e Jorge Fofano

Veja a edição online completa do claro! alimento aqui.

Expediente — Reitor: Carlos Gilberto Carlotti Junior. Diretora da ECA-USP: Brasilina Passarelli. Chefe do departamento: Luciano Maluly. Professora responsável: Eun Yung Park. Editores de conteúdo: Ivan Conterno e Sebastião Moura. Editores de arte: Adrielly Marcelino e Jorge Fofano. Editores online: Juliana Matias e Thiago Gelli. Repórteres: Alessandra Gomes Barrozo, Aline de Almeida Novakoski, Ana Luiza Cardozo, Giulia Portelinha, Guilherme Gama, Gustavo Zanfer, Henrique Araújo, Jaqueline Silva, Júlia Rodrigues, Julia Mantuani, Juliana Alves Mendonça, Luanne Caires, Luisa Costa, Luiz Attié, Natane Cavalcante, Patrick Fuentes, Tomás Novaes, Vitor Cavalari e Wálace de Jesus. Diagramadores: Arthur Macedo, Beatriz Herminio, Beatriz Lopomo, Manuel Savoldi e Thomas Toscano. Revisores de texto: Giovanna Oliveira e Guilherme Caldas. Endereço: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, prédio 2 – Cidade Universitária, São Paulo, SP, 05508-020. Telefone: (11) 3091-3121.

O Claro! é um jornal produzido pelos alunos do quinto semestre do curso de Jornalismo como parte da disciplina Laboratório de Jornalismo Impresso – Suplemento.